jeudi 17 février 2011

Venha celebrar conosco dois mil anos de paixão!

Já está nas livrarias on-line. Aproveite.

2 commentaires:

Anonyme a dit…

Graça e paz Jorge Pinheiro, sou de Curitiba, da Igreja Batista do Bacacheri, Pr Roberto Silvado, então, abaixei um estudo seu, A Doutrina Batista da Eleição - Calv - Arm - Jorge Pinheiro, amei, mas não entendi quando você diz que todos são eleitos, vou te passar meu e-mail para você me explicar, sou estudante de teologia e estou fazendo um estudo sobre salvação, felipeibb@yahoo.com.br / felipeibb.blogspot.com, muito obrigado fica com Deus!

Obs: eu comprei o novo Dicionário da Bíblia J. D. Douglas, você acha bom para batistas que são moderados, teria outra para me passar para que eu compre, muito obrigado.

Madalena a dit…

Pastor Jorge, fico contente com essa publicação. Estive esperando (e procurando) por um livro que contasse a história da igreja de um ponto de vista cristão e agradeço por esse trabalho de produção e pesquisa. Creio que irá me auxiliar muito a compreender os livros proféticos, sobretudo o Apocalipse, que curiosamente você analisou no post anterior. Espero adquirir seu livro em breve.
Um abraço,
Carol